Viagens e Circuitos para todos os destinos aos melhores preços

Lisboa » Dubai | Especial Fim de Ano (PAR) - 27Dec

desde
por pessoa

2 195,00 €

  • 8 Dia(s) / 7 Noite(s)
Ref: 14779/250036
Faça a sua simulação/cotação e reserva

Aeroporto de Partida
Aeroporto de Destino
Data de Partida
Nº Quartos
Estadia Nº Noites
Lisboa » Dubai | Especial Fim de Ano (PAR) - 27Dec

Detalhe do Circuito
Informações sobre Dubai

Sobre o destino

 

  O Dubai é um destino que nunca se esquece. Surpreende pela modernidade. Localizado na costa do Golfo Pérsico, é o mais populoso dos sete emirados que compõem os Emiratos Árabes Unidos e, na capital, descobrem-se arranha-céus colossais que compõem vastas avenidas. 

    Se já lhe parece espetacular, prepare-se porque, possivelmente, nada nos prepara para as grandiosas obras arquitetónicas como Palm Islands, o arquipélago The World, o hotel Burj Al Arab ou o edifício Burj Khalifa.
    Situado no deserto da Arábia, possui um clima muito seco e quente, atingindo facilmente temperaturas superiores a 40º C, pelo que se recomenda o uso de roupa confortável e fresca, por causa do calor, mas sem ser demasiado ousada, por questões culturais e religiosas.
    Esta é a cidade onde o sonho se materializa, e onde o engenho e a vontade construíram um maravilhoso mundo de conforto e luxo, num lugar aparentemente agreste para ser habitado, sendo possível encontrar hotéis para todos os bolsos e todos os gostos. Aqui pode descobrir o futuro, em edifícios muito modernos, mas também pode viver o prazer de fazer um safari no deserto, descer surpreendentes pistas de ski, perder-se em compras fabulosas, apreciar a beleza única do espetáculo noturno das fontes onde água, luz e música se combinam, criando momentos espetaculares, subir ao edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, descobrir ilhas artificiais, num tour de helicóptero, e acelerar nas pistas de fórmula 1, no circuito Yas Marina em Abu Dabi.
    Muito próximo, em Ras al Khaimah, um dos emirados dos Emirados Árabes Unidos, descobre-se um paraíso inesperado de um vasto areal de finas areias brancas onde a oferta hoteleira, de elevada qualidade, está preparada para disponibilizar um serviço requintado. As suas praias são banhadas por águas quentes e cristalinas, o que faz deste um verdadeiro lugar de sonho. Esta é, sem dúvida, uma viagem de sonho, onde vivemos todas as emoções que pensávamos só poderem existir num futuro fantástico. Para quem viaja em família, o Dubai oferece uma variedade de parques temáticos que vale a pena descobrir. O mais difícil vai ser escolher entre o IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático interior do mundo, e o Dubai Parks and Resorts, onde existe divertimento para toda a família, nos Parques Motiongate Dubai, Dubai Legoland e Bollywood Dubai. Para os fãs do automobilismo, recomenda-se que descubra o Ferrari World, em Abu Dabi.
    O Dubai é um excelente destino de férias para quem gosta de luxo e glamour, não dispensa compras e praias fabulosas, construídas à medida dos gostos mais refinados.







   
Informações sobre Ásia

Razões para fazer a mala

1. Ayubowan: "Vida longa e Feliz" - É com este cumprimento e com um enorme sorriso que somos recebidos em qualquer canto. O Sri Lanka é a ilha do chá, a pérola do Indico. Dos templos coloridos, às paisagens surpreendentes, passando pelas praias extensas enfeitadas com palmeiras. Uma ilha de grande diversidade e riqueza. Um verdadeiro paraíso terrestre a descobrir.

2. Vida cosmopolita: Para quem aprecia o luxo e o requinte de ambientes cosmopolitas, o Dubai é um destino à medida: vibrante, dinâmico, único, moderno, o destino do seculo XXI. Se pensa que já viu tudo, pense melhor: As praias de águas tépidas, o maior centro comercial do mundo, o imponente deserto, a surpreendente pista de ski, o rico mercado do ouro, o imperdível Museu do Dubai, atravessar o Creek, subir ao Burj Khalifa no elevador mais rápido do mundo para apreciar a vista de cortar a respiração, tudo isto e muito mais.

3. Mais do que descanso: Espiritualidade, sofisticação, magia e misticismo estão associadas às ilhas do arquipélago da Indonésia e à bela ilha de Bali. Quem chega descobre rapidamente que este não é apenas mais um destino exótico, mas um local ideal para recuperar forças.

4. Fantasia: A simpatia com que somos recebidos na Tailândia faz-nos sentir em casa. Seja a primeira visita ou a décima, o sentimento mantém-se inalterável. Os sabores, os cheiros, os templos, a história, as praias de areia branca, a agitação dos centros urbanos, ou o recato dos recantos ainda pouco conhecidos, a Tailândia tem sempre algo novo, diferente e surpreendente a oferecer a cada um, em cada nova visita. Atreva-se.

A não perder

Bali: Os belos e calmos campos de chá e de arroz. Descubra Dempassar, a movimentada capital da província de Bali, e o Templo de Tanah Lot, localizado à beira-mar. Visite o Parque de Elefantes, no interior da ilha, e as belas praias, com destaque para a Praia na Baía de Jimbaran, onde se realizam cerimónias de casamento ou se desfrutam de luas de mel. Se visitar a Ilha de Ubud, pode descobrir belas plantações de arroz, na Ilha de Lombok, plantações de chá. Recomenda-se ainda a descoberta da Ilha de Lembongan, ainda pouco explorada, mas encantadora pela sua beleza natural.

Dubai: Um passeio para admirar o luxo desta cidade verdadeiramente cosmopolita. Não pode deixar de visitar o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, de apreciar o Burj Al Arab, um hotel de sete estrelas, de se deslumbrar no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo, de fazer um passeio de jipe pelas dunas e de se divertir na pista de ski no Mall of the Emirates.

Índia: Não pode perder a movimentada Deli, cidade antiga e cheia de contrates, onde velhas tradições coabitam com a mais moderna tecnologia. Para quem gosta de compras, sugerimos Rajastão, onde se pode deliciar com os mercados e com o colorido das ruas. Ver de perto o Taj Mahal, edifício que representa o amor, é magnífico, mas assistir ao nascer do sol ali é de tirar o fôlego. Referindo paisagens deslumbrantes, a visita não está completa sem assistir ao nascer do sol nas margens do rio Ganges, em Varanasi, e sem conhecer as praias de Goa.

Malásia: Vale a pena acampar uma noite na floresta e conhecer as plantações de chá nas Terras Altas. Em George Town irá descobrir a combinação perfeita entre cultura e arquitetura, ao descobrir templos chineses, mesquitas e arranha-céus que se mesclam dando origem a uma cidade deslumbrante e um pouco misteriosa. Nas Terras Altas de Cameron, o ar, fresco, é perfumado pelas plantações de chá e pelas quintas de produção de morangos. O centro histórico de Malaca é Património Mundial da Unesco, sendo um lugar onde se pode descobrir inúmeras influências portuguesas, holandesas e britânicas.

Ras Al Khaimah: Visita às Tumbas de Fashghah, à vila de Ghalilah e à ilha de Hulaylah.

Senegal: Não pode deixar de conhecer o Lago Rosa, mas existe muito mais para descobrir: a capital Dacar, a ilha de Gorée, localizada a dois quilómetros ao largo de Dacar, o delta do rio Saloum, e o Parque Nacional de Niokolo-Koba, ambos considerados Património da Humanidade, pela Unesco, e St. Lois, no extremo norte do país, com um centro histórico, igualmente distinguido pela Unesco.

Sri Lanka: Este é mais um local onde ainda se sente uma forte ligação com Portugal, pelo que é indispensável conhecer Galle, cidade fortificada no Sul, por onde passaram os portugueses. Ainda, a não perder: Anuradhapura, a cidade histórica, o Pico de Adão, o Templo de Dambulla e a cidade sagrada de Kandy, onde se encontra o Templo do Dente de Buda. Finalmente, os 15 parques naturais do país.

Tailândia: Deve começar pela capital, Banguecoque, cidade espetacular, repleta de grandes templos e monumentos, mas também plena de cor, sons, sabores e movimento. Descubra Maya Baya, a mais famosa praia da Tailândia e Khao Phing Kam, também conhecida como a ilha de James Bond, devido ao filme que lá foi rodado. Visite também as Ilhas Phi Phi e Phuket, onde não faltam praias e muita animação.

Vietname: A capital Hanói. Não pode deixar de visitar a impressionante baía de Halong, com as suas 1600 ilhas e uma paisagem de extraordinária beleza, a cidade de Hoi An, acolhedora e tradicional, o mausoléu de Ho Chi Minh, popular líder do Vietname e os túneis de Cu Chi vietcongues. Este local histórico é constituído por mais de 120km de túneis subterrâneos, com áreas tão distintas como cozinhas, armazenamento de armas, hospitais e centros de comando. Por fim, os inesquecíveis Monumentos de Hué, que são Património Mundial da Unesco.

Sobre a região

  Num mundo cheio de locais que valem a pena serem visitados, é certo que a dificuldade está na escolha do destini; mas esse é um falso problema, porque o mais importante é viajar e todos os locais têm o seu encanto natural, próprio,único.

    Seja a intocável Tailândia que ao longo de séculos tem preservado a sua essência, sejam os impressionantes socalcos de plantações de arroz do Bali, seja ao Sri Lanka, verdadeiro paraíso terrestre, ou o futurista Dubai, feito de contrastes, este é um conjunto de locais de sonho que não podemos deixar de visitar, pelo menos uma vez na vida.
Por isso, é sempre tempo para fazer as malas e partir...


Subscreva a newsletter

Receba as últimas ofertas e promoções de viagens para os destinos mais desejados